Entretenimento

Apresentador da Band debocha após jogador famoso assumir bissexualidade; confira

Reprodução  / Band
Apresentador da Band pediu desculpas pelo comentário preconceituoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band

Publicado em 24/06/2022, às 21h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que expôs, em conversa ao Globo Esporte, que era bissexual, Richarlyson passou a ser atacado não só por torcedores de diversos clubes, como também pela mídia. Um apresentador, chamado Ender Love, da Band Paraná, não conseguiu guardar sua opinião para si e resolveu detonar a informação.

O jornalista deu um show de preconceito ao vivo durante o programa Vida Alheia, e afirmou que não acreditava em bissexualidade, chamando o ex-atleta de 'bicha'. “Deixa eu falar uma coisa para você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém está te criticando, se você é hétero, bi”, disse.

Leia mais sobre homofobia:
Caso Isidório: David Miranda aciona MPF após falas homofóbicas de deputado baiano
Ex-cantora gospel debocha dos evangélicos ao defender homossexuais; assista
Ludmilla rebate discurso homofóbico de cantora gospel: 'Chega de ódio'

“Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas está aí, ele disse que tirou um peso das costas. Imagina isso no vestiário, o trabalho que não dava. Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo, porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Avon, jequiti”, debochou.


Depois da polêmica, o apresentador foi criticado na mídia e teve de ir até as redes sociais para se desculpar pelo ocorrido.  “Se errei, meu perdão para quem se sentiu ofendido. Errar é humano. Saber pedir perdão é para poucos. Foi um erro da minha parte, mas eu sempre lutarei por qualquer tipo de causa”, finalizou. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp