Eventos / São João

Sem Camaforró, Camaçari aposta em São João descentralizado, explica secretária de Cultura

Joilson César/ BNews
“Essa é a retomada das festas populares em Camaçari. Hoje temos a nossa noite especial da Vila da Cultura", contou a secretária sobre a noite da sexta (24)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 24/06/2022, às 21h15   Daniel Brito e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois anos sem comemorar as festas juninas, por causa da Covid-19, Camaçari enfim pôde celebrar Santo Antônio, São João e São Pedro. A retomada das festas na região acontece em diversos pontos da cidade, já que pela primeira vez não terá o tradicional Camaforró, como explicou a secretária de Cultura, Márcia Tude: “Muito animado, famílias vindo a festa, todos estão se divertindo bastante, essa é intenção do prefeito local descentralizando o São João “, explicou a secretária, em entrevista ao BNews, na noite desta sexta-feira (24).

Leia também:

“Essa é a retomada das festas populares em Camaçari. Hoje temos a nossa noite especial da Vila da Cultura, teremos o concurso de quadrilhas, vamos conhecer quadrilhas estilizadas que são de Camaçari, tanto da Sede quanto da Costa”, contou a secretária, que espera um resultado positivo dessa mudança nos festejos juninos da cidade.

Ainda de acordo com a Secretária, a Prefeitura assegurou atrações regionais e na valorização dos artistas da terra. Nesta noite se apresentam os Lambadeiros, Oz Canas, Gostosinho dos Teclados, Bruno Almeida e Pra Casar.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp