Entretenimento

Público vai ao Arraiá de Ipitanga para ver shows de Dan Valente, Tierry e Cangaia de Jegue

Joilson César/ BNews
Nesta quinta se apresentam no Arraiá de Ipitanga Boneca Cobiçada, Dan Valente, Cangaia de Jegue, Forrozão da Sapekkinha e Igor Cerqueira  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 23/06/2022, às 19h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O São João de Lauro de Freitas foi mais esperado que os demais esse ano, afinal, além dos dois anos de pandemia, que impediram a realização da festa em todo território nacional, em 2019 uma enchente também cancelou os festejos juninos na cidade da região metropolitana de Salvador.

E sendo tão aguardada, o público tem comparecido em peso aos festejos que começaram nesta quarta-feira (22) e seguem até o próximo sábado (25), na Praça Matriz, no bairro de Ipitanga.

Milena
Joilson César/ Milena Rego

Milena Rego, 41, enfermeira, que mora em Salvador, esteve quarta e nesta quinta-feira (23) na festa, acredita que o São João de Ipitanga é uma excelente opção para quem não viajou, pois “está bem animado, com uma decoração linda, ‘bem de interior”. Ela contou que irá todos os dias e tem aguardado algumas atrações, como Cangaia de Jegue, Tierry, que se apresentam hoje.

Quem está no mesmo embalo que Milena e deve ir todos os dias para Ipitanga é Erica Menezes, 4, economista. Para ela, “agora é a vez do povo matar a saudade dessa festa tão tradicional e bonita”, fazendo referências ao período em que a festa não pôde ser realizada.

joilson
Joilson César/ Dan Valente

Nesta quinta se apresentam no Arraiá de Ipitanga Boneca Cobiçada, Dan Valente, Cangaia de Jegue, Forrozão da Sapekkinha e Igor Cerqueira. São esperadas 15 mil pessoas diariamente na Praça e, ao todo, se apresentam 27 atrações.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp