Entretenimento

Melhor São João da Bahia: Público dá um verdadeiro show de harmonia e curtição

Imagem: Divulgação / Luciano Almeida
São João da Bahia começou há alguns dias e segue até o fim de junho  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação / Luciano Almeida

Publicado em 23/06/2022, às 14h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira noite do São João de Santo Antônio de Jesus teve grandes atrações, mas a principal foi o público. Quem compareceu ao espaço Melhor São João da Bahia nesta quarta-feira (22) deu um show de harmonia e convivência. Durante toda a noite, mesmo com a chuva que caiu, a plateia mostrou que foi para se divertir.

.(Imagem: Divulgação / Luciano Almeida)

De acordo com a Secretaria da Cultura e Turismo, responsável pela realização do evento, não houve ocorrências policiais. "O que vimos foram pessoas felizes dançado juntas, uma multidão cantando junto com os artistas. Foi muito lindo. Uma lição de convivência", destacou a secretária Sílvia Brito.

.(Imagem: Divulgação / Luciano Almeida)

Como foi o primeiro dia, na chegada o público enfrentou fila nos portais, devido às medidas de segurança implantadas, a exemplo do reconhecimento facial. A secretária informou que a organização do evento está alinhando e cuidando de todos os detalhes para otimizar o acesso e melhorar os serviços.

.(Imagem: Divulgação / Luciano Almeida)

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp