Entretenimento

Arraiá do Aconchego agita a cidade de Candeias; confira programação

Divulgação
Com o retorno do ‘Arraiá do Aconchego ’ comerciantes e empreendedores vêem na festa uma oportunidade lucrativa para explorar o comércio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/06/2022, às 13h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Arraiá do Aconchego já virou tradição na região na cidade de Candeias, que fica pertinho de Salvador, apenas 45 minutos da capital.  O evento começa nesta quinta-feira(23), e segue até o próximo domingo(26).

A festa é garantia de alegria em toda cidade, além de fomentar o comércio local que abastece a região, atrai visitantes e turistas entusiasmados para participar de um dos maiores festejos de São João no coração da Região Metropolitana.

Divulgação

Com o retorno do ‘Arraiá do Aconchego’, promovido pela Prefeitura, comerciantes e empreendedores vêem na festa uma oportunidade lucrativa para explorar o comércio, após dois anos sem eventos, por causa da pandemia da Covid-19, que trouxe prejuízos a toda categoria.

A grade de programação conta com a participação de grandes artistas nacionais. Vão passar pelo palco do evento artistas como Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro, Bell Marques, Rai Saia Rodada, Léo Santana entre outros. 

Leia também:Justiça acata pedido de Associação para impedir que pessoas sejam presas durante guerra de 'espadas' em Senhor do Bonfim

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp