Entretenimento

Viva Ilhéus: Festa de são João promete ser a maior de todos os tempos; confira atrações

Foto: Divulgação
Entre as atrações confirmadas estão Geraldo Azevedo e Wesley Safadão. O evento deve reunir cerca de 60 mil pessoas por dia na Avenida Soares Lopes  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 23/06/2022, às 14h00   Juliana Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

A saudade dos festejos juninos já tem data marcada para acabar e a população vai poder curtir uma das maiores festas da região. O evento traz como tema "Gabriela saúda Jorge" em homenagem ao escritor Jorge Amado e integra o calendário turístico do estado, além de movimentar toda a cadeia produtiva.

Com uma megaestrutura e espaços montados para toda a família, o Viva Ilhéus 2022 acontecerá dos dias 25 a 28 de junho, na Avenida Soares Lopes. Entre as atrações confirmadas estão Geraldo Azevedo, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Harmonia do Samba e Thiago Aquino.

Divulgação

Leia mais: Arraiá do Aconchego agita a cidade de Candeias; confira programação

A grade compõe as festividades do São Pedro, que coincidirão com as comemorações do aniversário de 488 anos da cidade, celebrado no dia 28 de junho. A superestrutura comporta Vila Cultural Junina; com barracas padronizadas para comercialização de bebidas e comidas típicas; apresentações de quadrilhas juninas; Bumba Meu Boi; rodas de capoeira, artesanato de criativos e exposição de produtos oriundos da agricultura familiar.

O superintendente de comunicação, Emerson Silva ressaltou que após dois anos de pandemia, os festejesos são muito aguardados na cidade:

“Que esse viva ilhéus entre para marca da melhor edição, onde nossa expectativa é que seja um evento cheio de paz, harmonia, amor e um evento reencontro mesmo. Atrações nacionais, regionais e local estarão abrilhantando o nosso viva ilhéus”

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), afirmou que o evento será belíssimo e contemplará toda a família;

Leia também: Com o tema “Arraiá Capim Guiné – A Tradição Continua”, o São João de Piritiba reúne grandes atrações; confira

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp