Entretenimento

Ex-cantora gospel debocha dos evangélicos ao defender homossexuais; assista

Getty Images
Ex-cantora gospel aproveitou para mandar recado aos evangélicos homofóbicos  |   Bnews - Divulgação Getty Images

Publicado em 23/06/2022, às 08h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Priscilla Alcantara deixou a carreira musical do mundo gospel para focar nas músicas sem seguimento cristão. Apesar de ter saído do ritmo musical, a artista não deixou de ser evangélica. Mas, mesmo prosseguindo com sua fé, muitos fiéis criticam a forma como ela tem se portado à Deus sem está diretamente ligada ao gospel.

Em conversa ao podcast PocCast, a cantora foi questionada sobre as opiniões e comentários homofóbicos que seus colegas recebem diariamente nas redes sociais. Sem pensar duas vezes, Priscila comentou que é necessário que os evangélicos foquem em cuidar da própria vida ao invés de sair destilando ódio na internet.

"Na sociedade que a gente vive. Pessoas morrem por ser quem são. Não tem como você adorar à Deus... Eu não vivo a minha fé dessa forma. Isso não reflete o Deus que eu acredito. Tudo o que você faz e fala, tem que ver como isso vai atingir o próximo. O ponto não é dar a sua opinião, eu vou dar vida para ele com aquilo que eu estou falando ou morte para ele?", questionou.

Leia mais sobre entretenimento:
Carol Garcia alfineta contratação de Jade Picon: 'Artista é para contar história e não story'
Simone desabafa após levar filho às pressas ao hospital: 'Madrugada foi insana'
William Bonner faz revelação inusitada sobre 'saída' da Globo: "Sensação indescritível"

Logo depois, ela frisou para os fiéis que eles deveriam parar de prestar atenção na vida do outro e tentar observar suas próprias atitudes. "Vão te fazer se sentir amado ou vai te desumanizar. Deixa os outros em paz, vai tomar conta da sua vida. Se a gente trabalhasse um pouco isso, já ajudava", finalizou.

Bruna Karla detona LGBTQIA+

Recentemente, a cantora Bruna Karla, conhecida no mundo gospel, detonou os homossexuais em um podcast. A artista fez questão de comentar que não cantaria em um casamento entre dois homens porque não é bem visto aos olhos de Deus. Após o comentário, a evangélica foi duramente criticada por diversos artistas na mídia. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp