Entretenimento

Simone desabafa após levar filho às pressas ao hospital: 'Madrugada foi insana'

Reprodução/Instagram
Simone, que vive um momento delicado na carreira ao lado da irmã, revelou que o pequeno sentiu fortes dores no pé  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2022, às 21h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simone, dupla de Simaria, compartilhou com os seguidores um susto que passou com o filho Henry, na madrugada desta quarta-feira (22). A sertaneja, que vive um momento delicado na carreira ao lado da irmã, revelou que o pequeno sentiu fortes dores no pé e precisou passar o resto da noite no hospital.

“Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”, começou ela, que logo foi interrompida por ele, que detalhou o que sentiu. “Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Não era uma dor normal”, começou.

Leia também:
Anitta nega beijo com segurança em show: “Meu namorado não ia gostar”
Mulher filmada em cena de sexo durante show sertanejo faz revelação bombástica sobre o ocorrido
Vídeo: Cantor Pablo se irrita com pedido de fãs durante o show: “Guarda o diabo do celular”

“Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar mais um pouco. E eu queria ir, só para me livrar [da dor]. Daí fui pro médico, aí tudo certo. Quando a gente foi, teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo. Ele mexeu no meu pé, uma massagem. Eu tive que andar na ponta do pé no corredor inteiro”, disse.

“Já está zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, elogiou a sertaneja, que ainda contou que ele fez exames de sangue e tomou remédio para dor. A artista e o empresário Kaká Diniz  também são pais de Zaya, de 2 anos de idade.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp