Entretenimento

Vai para o Parque de Exposições? Saiba o que curtir neste sábado (25)

Paulo Azevedo/BNews
O Parque de Exposições de Salvador tem festas até o dia 2 de julho  |   Bnews - Divulgação Paulo Azevedo/BNews

Publicado em 25/06/2022, às 08h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda tem fôlego para continuar curtindo os festejos juninos? Se sim, uma das opções é o Parque de Exposições de Salvador. Por lá, desde a última quinta-feira (23) grandes artistas se apresentam, e o melhor: de graça. Neste sábado (25), por exemplo, fortes nomes do forró e do piseiro agitarão o público.

A festa, que começa a partir das 18h30, tem como a primeira atração a banda de forró Filomena Bagaceira. Em seguida, sobem ao palco o sucesso dos streamings João Gomes e Marquinho Novais. Pedro Libe e Mari Fernandez dão seguimento a festa.

Leia também:

A festa, que está prevista para terminar às 5h do domingo (26), será encerrada por Zé Felipe e Limão com Mel, as últimas atrações da noite. Os portões de acesso serão abertos às 17h e fechados às 0h. O BNews fará a cobertura completa do São João no Parque de Exposições.

A programação é realizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), que também investiu em cerca de 280 cidades do interior. Na capital baiana, são 231 atrações no Parque de Exposições, em Paripe e no Pelourinho.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp