Entretenimento

Frank Aguiar revela bastidores entre Simone e Simaria: "Sempre brigaram"

Reprodução/Instagram
Frank Aguiar deu sua opinião sobre a polêmica que Simaria se envolveu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/06/2022, às 10h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo Simone e Simaria ainda está rendendo nas redes sociais. Desta vez, a dupla sertaneja foi alvo da opinião de Frank Aguiar, antigo chefe das irmãs há alguns anos atrás. O forrozeiro foi o responsável por colocar as duas na mídia, ainda no Forró do Moído.

Em entrevista ao site Splash, do UOL, o cantor comentou que Simone e Simaria sempre brigaram nos bastidores dos shows que faziam, mas reforçou que eram grudadas uma na outra.

"São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim", disse.

Leia mais sobre Simaria:
MC Mirella manda conselho sincero para Simaria: “Dói, machuca, mas passa”
Simaria recebe diagnóstico médico preocupante; saiba detalhes
Claudia Leitte abre o verbo após polêmica com Simone e Simaria: "Em nome de Jesus!!"

Ele ainda falou que não acreditava fielmente na separação de ambas, tal qual circulou um boato nas redes sociais sobre a possibilidade da dupla acabar depois da polêmica. "Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria", disse.

Por fim, Frank também ressaltou que é uma falta de respeito por parte dos internautas que não estão respeitando a vida pessoal de Simaria, ainda mais com tanta coisa acontecendo internamente.

"Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições", completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp