Entretenimento

Jornalista é detonada na web após falar mal de Maísa: "Mulherzinha amargurada"

Reprodução/Instagram
Jornalista afirmou que Maísa não dará audiência à Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/06/2022, às 09h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Sônia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, resolveu manifestar a sua opinião em relação à Maísa, uma das queridinhas das redes sociais e, possivelmente, a próxima contratada da Globo. A comandante das tardes detonou a atriz como apresentadora do programa que foi cancelado no SBT.

“Eu acho a Maísa chata e antipática, não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, comentou Sônia nesta quarta-feira (22).

Leia mais sobre Maísa:
João Gomes toma atitude surpreendente envolvendo Maisa e deixa fãs enlouquecidos: "Apaixonado"
Solteira, Maisa Silva faz pedido inusitado para Larissa Manoela. Confira!

Ela ainda reforçou que preferia que a Globo deixasse Ana Clara no comando do Vídeo Show, já que a emissora está pensando em retornar com o programa no primeiro semestre de 2023.

“Ela não tem essa sustentação [para uma emissora aberta], deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara.”, opinou.

Bom, com a opinião de Sônia Abrão, diversos internautas detonaram a apresentadora nas redes sociais e reforçaram que não é a primeira vez que ela reclama das pessoas em seu programa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp