Entretenimento

Globo toma atitude na empresa e tenta ressuscitar tradicional programa

Reprodução / Globo
Globo deverá voltar com o programa três anos após o cancelamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 21/06/2022, às 12h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo percebeu que fazer remakes de novelas tradicionais pode ser um pontapé para voltar à liderança. A emissora da família Marinho, então, resolveu surfar na onda do sucesso de Pantanal, atual hit das 21h, e deverá voltar com um dos programas mais tradicionais da empresa.

O Vídeo Show, que saiu do ar em janeiro de 2019, vai voltar ao ar em março do próximo ano. De acordo com informações do site Notícias da TV, o projeto ainda é motivo de sigilo, mas as apresentações já estão sendo cotados, como Ana Clara Lima, Maisa Silva e Paulo Vieira.

Leia mais sobre a Globo:
Jade Picon é detonada após fazer cena ao descobrir que foi aceita em novela da Globo
Ex-atriz da Globo revela descoberta de esclerose múltipla e comenta sobre medo
Rafa Kalimann nega boatos de que seria amante de Boninho: 'Desmerecem trabalho'

Além disso, o pedido do público e dos artistas fez com que a Globo pensasse no retorno de um dos maiores programas de sucesso da casa. Comercialmente falando, a empresa acredita que a volta pode ser rentável para o financeiro, ainda mais com a quantidade de publicidades que podem fechar.

Entretanto, o horário do programa ainda não está definido, já que, após sua saída, as novelas conseguiram se consolidar, ainda mais depois que o folhetim O Cravo e a Rosa alcançou picos de audiência.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp