Entretenimento

Jade Picon é detonada após fazer cena ao descobrir que foi aceita em novela da Globo

Reprodução/ Instagram / Globo
Jade Picon recebeu autorização do sindicato dos artistas para fazer parte do elenco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram / Globo

Publicado em 21/06/2022, às 08h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Muito se falou sobre a entrada de Jade Picon na novela Travessia, próxima das 21h da Globo. O folhetim, escrito por Gloria Perez, deve estrear entre final de outubro e início de novembro, quando o sucesso atual, Pantanal, estiver acabando. Na segunda-feira (20), a influenciadora compartilhou um vídeo mostrando o momento exato que recebia a notícia.

Na gravação, ela aparece desligando o notebook após fazer uma chamada de vídeo com os chefões da empresa da família Marinho, onde afirmaram que ela estava aprovada no teste. "A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível!", escreveu na legenda do vídeo.

Por fim, ela agradeceu à Globo pela oportunidade de ter sido convidada, após o BBB 22, para o elenco.  "Não poderia deixar de agradecer a TV Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!", completou.

Atores, autora e diretor de 'Travessia', novela da Globo

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Mas, o que era para ser apenas uma comemoração, virou caso de críticas por parte dos internautas. Isso porque os seguidores acharam que o convite para Jade Picon fazer parte da novela foi totalmente desproporcional e desnecessário, visto que há vários atores formados que poderiam trabalhar melhor que a influenciadora.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp