Entretenimento

Tv Globo divulga data de estreia do novo programa que traz Ivete Sangalo como apresentadora

Divulgação/ TV Globo
A emissora disse que o programa será leve e divertido com quadros de brincadeiras  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ TV Globo

Publicado em 25/06/2022, às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Novo programa de entretenimento das tardes de domingo da TV Globo, que traz a cantora Ivete Sangalo como apresentadora, já tem data de estreia. Pipoca da Ivete será o nome da atração da emissora foi revelado nessa sexta-feira (23).

De acordo com O Globo, o programa comandado por Ivete será leve e divertido. Contará com quadros de brincadeiras com a participação de famosos e anônimos. Além disso, trará desafios na Batalha de Família onde a apresentadora receberá duas famílias convidada para brincadeiras de adivinhações.

Leia mais:

Vai para o Parque de Exposições? Saiba o que curtir neste sábado (25)

Mãe de Britney Spears afirma que ela só quer que a filha 'seja feliz'

Vídeo: Fenômeno do arrocha, Ana Catarina vai homenagear Marília Mendonça no Parque de Exposições

"Sem cordas, é na pipoca que esse espaço livre estará representado no palco de Veveta, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde todos vão atrás de uma só coisa: diversão. O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos", informaram. 

O público e fãs da cantora Ivete Sangalo, aguardam ansiosos a estreia do novo programa no dia 24 de julho.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp