Entretenimento

Antonia Fontenelle abre o verbo e ameaça atriz que colocou filho para adoção

Redes sociais
Antonia Fontenelle ameaçou contar nome da atriz que colocou filho para adoção  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 24/06/2022, às 18h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O assunto que circulou nesta sexta-feira (24) foi a história de uma atriz, de 21 anos, que teria engravidado e escondido a situação para todo mundo. O caso, supostamente, teria ocorrido durante a pandemia. A famosa deu a criança assim que nasceu. 

De acordo com Antônia Fontenelle, que compartilhou a informação através da sua live no YouTube nesta quinta-feira (23), Leo Dias, colunista do site Metrópoles, comentou durante a participação no The Noite, do SBT, que a artista não poderia abortar por causa da sua religião e, por isso, teve de seguir com a gravidez até o final. 

Leia mais sobre entretenimento:
Maisa agradece apoio de amigos e fãs após ser chamada de chata por Sonia Abrão
Luísa Sonza coloca bumbum para jogo em praia durante folga merecida
Pai de Anitta celebra alta da UTI após Covid-19

A apresentadora, que já falou mal de outra famosa, ficou chocada com a atitude da atriz e ainda afirmou que a jovem não quis olhar a criança assim que nasceu, pedindo, também, que o hospital que ela deu à luz, apagasse seu histórico na unidade de saúde para que não vazasse a informação. 

"Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele tem [Leo Dias], pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho, mandou… [fez sinal com as mão como se estivesse mandando embora]”.

Ainda na live, Antonia contou que Leo Dias conseguiu descobrir o nome da atriz e entrou em contato. Ao conversar com a famosa, ela teria informado que foi vítima de estupro e, com isso, precisou realizar o procedimento. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp