Entretenimento

Antônia Fontenelle critica desabafo de Juliette e dispara: “Vai estudar, pé no saco"

Reprodução/ Instagram
Recentemente, Juliette relatou um caso de xenofobia que sofreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/06/2022, às 16h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem esconder sua antipatia com Juliette, Antonia Fontenelle voltou a atacar a ex-BBB nas redes sociais, nesta terça-feira (14), após a maquiadora denunciar um caso de xenofobia. A apresentadora se irritou com as declarações da moça sobre ter que neutralizar seu sotaque para dublar um filme. 

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz, cantora, sei lá o que, sem estudar. Juliette e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Ela, inclusive, me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada”, comentou ela, relembrando a polêmica em que se envolveu com a artista.

Leia também

“Ela foi fazer um teste de dublagem para um filme com projeção internacional, chegou lá e pediram para neutralizar o sotaque. Mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e fez a Maria do Carmo, que era nordestina. Quando pediram para fazer o sotaque nordestino, ela não foi acusar o Aguinaldo Silva [autor] e os diretores da novela de xenofobia”, continuou.

A loira ainda deixou um recado para a maquiadora. “Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Se fosse, não teriam pedido para você neutralizar”, disse.

“Isso não tem a ver com xenofobia, tem a ver com arte, coisa que você desconhece. Sabe por quê? Você quer passar na frente, quer furar a fila. Vai estudar, pé no saco. Isso que você é”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp