Entretenimento

Internautas questionam ausência de Arthur Aguiar em Campanha com trio do BBB; entenda

Reprodução / Youtube
Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva participaram da campanha da Claro e a ausência de Arthur foi questionada na web.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 30/07/2022, às 16h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, vem bombando nas redes sociais nesses últimos dias. Dessa vez, o nome do ator tem sido mencionado no Twitter pela ausência na campanha publicitária da Claro. A operadora lançou uma campanha de Dias dos Pais com a participação de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

A web não perdoou e o assunto acabou virndo piada! “Por que não chamaram Arthur gente?! Maira vai ficar chateada.”, ironizou um internauta. “Maíra já foi reclamar nos stories o porque não chamaram o Arthur?”, brincou outro.

Ainda teve internauta que brincou ironizando em relação ao último conflito entre Maíra, Arthur e Paulo, pelo não recebimento do convite de aniversário do velocista. “O convite para o Arthur não chegou? Esse WhatsApp tá acabando com o pós do Arthur”, divertiu o usuário do Twitter.

Confira o vídeo da campanha:

Desde a saída do BBB 22, PA e Arthur seguem em conflito e a amizade está desequilibrada. Em junho, o vocalista do grupo Cone Crew Diretoria detonou a vitória de Arthur no reality e PA foi julgado ao supostamente dar risada da situação.

Com extinto de mãe, Maíra entra em todas as polêmicas envolvendo os meninos, para defender o marido. Em entrevista recente ela chegou a afirmar que “PA trata o Arthur como qualquer pessoa”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp