Entretenimento

Vídeo: Paulo André alfineta Maíra Cardi após polêmica: “sem deboche na internet”

Reprodução / Instagram
O atleta alfinetou a esposa de Arthur Aguiar após polêmica pelo convite de seu aniversário.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/07/2022, às 09h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Paulo André passou esta quinta-feira (28) curtindo com o filho, mas resolveu usar os stories do seu perfil oficial do Instagram para se defender de uma acusação feita por Maíra Cardi. A esposa de Arthur Aguiar mandou uma “direta” para o atleta afirmando que ele não convidou o ator para o seu aniversário.

O atleta explicou no stories que o convite foi feito, mas o ator não recebeu a mensagem por algum motivo inexplicável. Ele relatou que não se sente à vontade quando precisa provar e explicar situações, pois não gosta de se envolver em polêmica e divulgou prints da conversa com o ator.

"A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele.”, iniciou Paulo.

print pa
Reprodução / Instagram

Ele ainda mencionou as indiretas recebida por Maíra publicamente. “Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu”, desabafou o velocista.

Confira o vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp