Entretenimento

Gil do Vigor confessa ter marcado encontro com ex-BBB fora do Brasil; saiba quem

Reprodução/Instagram
Gil comentou sobre a relação com os ex-participantes do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/07/2022, às 21h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a voltar para a Califórnia, com o objetivo de concluir os estudos, Gil do Vigor abriu o jogo sobre um encontro marcado com  um ex-BBB. Em um bate-papo com Ana Maria Braga, o influenciador revelou detalhes sobre sua amizade com os ex-participantes do programa.

“Não adianta, eu sou apaixonado pelo ‘Big Brother’ e quando você passa pelo programa, é como se a gente criasse uma relação de irmandade. Então, a gente será assim para sempre, mesmo com umas e outras pessoas tendo participado de outras edições. [...] Tem um, que participou dessa edição, que vai lá fora só pra me visitar”, confessou. 

@bnewsoficial#bnews#gildovigor#bbb#famosos♬ som original - BNews - Portal de notícias

Curiosa para saber o nome do rapaz, a apresentadora não hesitou em perguntar: “Ué, mas isso já está marcado? Você não quer dar em primeira mão aqui não?”. Sem papas na língua, Gil contou: “Eu quero sim, porque se ele desistiu de ir, agora ele vai ter que ir de qualquer jeito, pois está tudo combinado. É o Lucas Bissoli… A gente vai se encontrar lá para dar uma vigorada”.

A loira ainda brincou sobre um possível affair entre eles. “Ah, então o Lucas disse que ficará com tanta saudade sua… Você tá sem namorado, né?”, indagou. Observando o rumo que a conversa estava tomando, o economista logo relembrou Ana Maria sobre o relacionamento de Lucas com Eslovênia. “Não! Ele já está namorando”, afirmou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp