Entretenimento

Influenciadora revela ter sido ofendida e prejudicada por Gkay; saiba quem

Reprodução/Instagram
A influenciadora confessou que não publica mais vídeos sobre a humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/07/2022, às 19h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Focada em marketing digital, Thalia Abah passou por um momento constrangedor com Gkay. Após analisar a estratégia de marketing utilizada pela humorista, a influenciadora revelou que foi ofendida e prejudicada por ela, que acabou não gostando da análise feita.

Questionada por um seguidor sobre o fato de não mencionar mais o nome da artista, a analista abriu o jogo sobre o ocorrido. “Eu fiz um vídeo analisando um lançamento dela. Ela viu esse vídeo que chegou até ela. Ela veio no meu direct e odiou, me ofendeu bastante. A conversa rendeu. Eu tentei explicar que eu estava dando meu ponto de vista profissional”, começou.

“Ela só sabia dizer o quanto ela era grande, o quanto eu precisava estudar para entender o diferencial que ela era. Depois disso, a conta que acabei de fazer para divulgar meu trabalho, começou a ser prejudicada porque eu comecei a receber restrições, limitando a minha conta. Isso acontece quando a conta é denunciada. Como eu sei que várias outras contas não me denunciaram, eu entendo que foi uma única conta grande verificada”, completou.

@thaliaabath Respondendo a @nayarachagasnn não quero problemas, apenas fazer o meu trabalho em paz #marketingdigital#dicasdemarketing#estratégias#biancaandrade#bocarosa#gkay♬ som original - Thalia Abath

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp