Entretenimento

Médico de Claudia Rodrigues chegou a chorar durante exames da atriz; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
Adriane Bonato revelou que o novo estado de saúde de Claudia mexeu com o médico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/07/2022, às 18h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em tratamento há mais de 10 anos por conta da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues tem surpreendido os médicos com os resultados dos exames. Segundo sua noiva, Adriane Bonato, o caso da atriz está sendo encarado como raro pelos médicos, por estar fazendo o inverso do processo evolutivo comum da doença.

“Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos. Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a ‘minha pequenininha’ está provando o contrário…Ela é a prova viva de que é possível. Isso é a medicina, a fé, o amor, a vontade de querer viver”, afirmou, em entrevista ao jornal Extra.

A empresária ainda comentou sobre os diversos tratamentos utilizados pela artista. “A Claudia já foi cobaia de vários medicamentos. Ela é cadastrada na Anvisa, tem autorização para portar o canabidiol porque faz parte do tratamento dela. E isso não significa uso recreativo da maconha, ou que ela foi buscar com traficante. Não é nada disso. É um uso medicinal, é feito em laboratório”, disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp