Entretenimento

Telão cai no palco e atinge gravemente integrantes de banda famosa; veja vídeo

Foto: Divulgação via South China Post
O cantores precisaram ser levado às pressas para o hospital  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação via South China Post

Publicado em 28/07/2022, às 16h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O que era pra ser um momento de alegria acabou se tornando um pesadelo para os fãs da boyband Mirror. Um telão caiu no palco e acabou atingindo três integrantes do grupo, deixando um deles em estado grave, quando se apresentavam em Hong Kong, nesta quinta-feira (28). 

De acordo com a imprensa local, o Hospital da cidade “Queen Elizabeth” informou que um homem com uma lesão no pescoço estava em estado grave e outro estava em condição estável, com um ferimento na cabeça. O show foi interrompido logo após o acidente.

As imagens do ocorrido viralizaram na web e chocaram os internautas. Na gravação é possível ver que a tela pesada atinge e derruba um dos dançarinos de costas contra o chão, prendendo-o por baixo. Alguns fãs chegaram até a realizar uma petição online, pedindo que os organizadores cuidassem melhor dos artistas depois que um outro membro da banda também sofreu um acidente na última terça-feira (26).

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp