Entretenimento

Mariana Rios se junta a famosas e manda indireta para Caio Castro; veja vídeo

Reprodução: Youtube/Instagram
A apresentadora reclamou sobre o fato do ator não querer pagar a conta  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Youtube/Instagram

Publicado em 28/07/2022, às 16h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A declaração de Caio Castro está dando o que falar. Após Jojo Todynho detonar a postura do ator, Mariana Rios também expressou sua opinião sobre o homem pagar a conta no primeiro encontro. Em entrevista ao podcast ‘PocCast’, a apresentadora confessou que enxerga a ação como um ato de cavalheirismo.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo, isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vai me bancar, que ele vai me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para a mulher. Eu acho bacana. No próximo eu pago, depois a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, opinou ela.

O vídeo acabou viralizando e diversos internautas concordaram com a postura da morena. “Certíssima”, afirmou uma. “Não é obrigado a pagar, mas pelo menos no primeiro encontro aí na próxima a pessoa conversa e dividem a conta”, reforçou outra. “Não é sobre dinheiro. É gentileza”, escreveu mais uma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp