Entretenimento

Adriane Bonato abre o jogo sobre intimidades no relacionamento com Claudia Rodrigues; confira

Reprodução/Instagram

A namorada de Claudia Rodrigues revelou que precisou se adaptar a essa nova fase

Publicado em 21/07/2022, às 14h38    Reprodução/Instagram    Redação Bnews

Namoradas desde junho, Adriane Bonato abriu o jogo sobre o tratamento que recebe de Claudia Rodrigues. Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, ela revelou que a atriz ainda se confunde e acaba tratando a amada no masculino, chamando sempre de “ele”.

“Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela”, contou.

A ex-empresária da artista ainda deu detalhes sobre o primeiro beijo do casal. “Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado”, relembrou.

“No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre