Entretenimento

Caio Castro rebate críticas e se pronuncia sobre polêmica de 'pagar conta'; confira

Reprodução/Instagram
Caio afirmou que foi mal interpretado sobre ter que dividir a conta em um jantares românticos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/07/2022, às 17h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser criticado por diversas famosas e internautas, Caio Castro resolveu se pronunciar sobre a polêmica em torno de sua fala sobre o homem ter que pagar ou não a conta em um jantar romântico. O ator publicou um texto justificando sua fala e afirmando que não foi compreendido.

“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'”, começou.

“Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que, por gentileza, examinem a consciência”, completou ele, que ainda compartilhou um link para um vídeo no Youtube.

Famosas que se pronunciaram

Sem papas na língua, Deolane Bezerra não gostou nem um pouco da postura do artista e resolveu mandar uma indireta sobre o assunto. “Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né?”, escreveu ela no Twitter.

Jojo Todynho foi bem enfática ao alertar as seguidoras para “tirarem os Caios de suas vidas” e ainda exaltou o marido, Lucas Souza. “Mulheres, recado do dia: Trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Eu falo com propriedade. Nenhum homem com quem me envolvi, tive perspectiva de me casar ou ter família, sabe por quê? Não me tratariam da forma que eu mereço”, afirmou.

Questionada sobre o assunto, a apresentadora Mariana Rios reconheceu a atitude como um ato de cavalheirismo. “O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me sustentar. Isso é uma coisa do homem para a mulher. Eu acho bacana: 'no próximo eu pago, no outro você paga, depois a gente divide'. Mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, comentou, em entrevista ao ‘PocCast’.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp