Entretenimento

Filha de apresentador famoso comenta sobre relação com o pai: “Fiquei 9 anos sem contato”

Ilustrativa/ Reprodução
A jovem ainda afirmou que o distanciamento não impede a relação entre ela e o apresentador  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 28/07/2022, às 20h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Recém recuperado da Covid-19, José Luiz Datena acabou se envolvendo em uma polêmica com sua filha. Em entrevista para Luisa Scavone da Contigo, Letícia Datena comentou sobre o período de nove anos em que ficou afastada do pai, por seguirem caminhos opostos na vida.

Apesar da distância, ela garantiu que a relação deles não foi modificada. “Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, afirmou.

A moça ainda relembrou o período conturbado que viveu. “A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, contou ela, no quadro Arquivo Pessoal, no programa Faustão na Band.

“Meu pai sempre me apoiou na carreira de modelo e no jornalismo esportivo, e acredito que me apoiaria em qualquer outra coisa que eu quisesse fazer”, completou ela, garantindo que sempre esteve rodeada de muito amor da família.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp