Entretenimento

Paulo André se defende ao ser cancelado na web por causa de Arthur Aguiar

Imagem: Reprodução - Gshow / Montagem: BNews

Paulo André foi cancelado nas redes sociais após polêmica com Arthur Aguiar

Publicado em 27/06/2022, às 11h26    Imagem: Reprodução - Gshow / Montagem: BNews    Redação

Um vídeo que circulou nas redes sociais, onde mostra um dos vocalistas do grupo Cone Crew Diretoria detonando a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022, Paulo André foi cancelado pelos internautas após ter, supostamente, dado risada da situação.

Luísa Sonza quebra o silêncio e abre o jogo sobre romance com Paulo André; confira

Vendo que a polêmica foi grande, o atleta resolveu se pronunciar nas redes sociais tentando explicar que não tem nada a ver como as pessoas se posicionam após o reality show.

"Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa!", iniciou.

Ele ainda expôs que tem vários internautas ameaçando sua família nas redes sociais. "E parem de atacar a minha família, fiquem à vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!", reforçou.

Ele ainda detalhou que não era a pessoa próxima ao rapper, e sim, a que estava no fundo do vídeo. "O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo", detalhou.

Leia mais sobre entretenimento:
Anitta ataca políticos brasileiros e faz revelações bombásticas sobre a Amazônia
Bruna Marquezine quebra silêncio sobre fase solteira: "Sou chata"
Empresário recorre à Justiça contra Marília Mendonça após morte e acusa juiz de favorecer cantora; entenda

"E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: 'Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim' e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço", concluiu Paulo André.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre