Entretenimento

Bruna Marquezine quebra silêncio sobre fase solteira: "Sou chata"

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine faz parte do elenco de Besouro Azul, nova aposta da DC  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/06/2022, às 10h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine está há alguns meses solteira, desde que terminou com Enzo Celulari em 2021. A atriz, que agora faz parte do elenco do novo filme da DC, Besouro Azul, conversou sobre a fase sozinha e afirmou ter se acostumado a não ter ninguém ao seu lado por, talvez, intimidar homens.

“Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo”, diverte-se. “Já ouvi de amigas ‘você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories ‘gente, estou solteira’?. Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida, sabe? As coisas vão acontecendo organicamente”, comentou em entrevista à Marie Claire.

Leia mais sobre Bruna Marquezine:
Neymar é fotografado com namorada e imprensa internacional confunde a moça com Marquezine; entenda
Par romântico de Marquezine em filme, ator deleta foto com a brasileira e intriga fãs
Marina Ruy Barbosa revela motivo de ter cortado relações com Bruna Marquezine; confira

Ela, que saiu da Globo há um tempo, também reforçou que passou a usar aplicativos de relacionamentos nos Estados Unidos, país que está morando enquanto grava o filme. "Sabe o que é? Eu sou chata, real oficial. Não consigo ser como em uma cena de filme que a menina olha para o cara do outro lado no bar e de repente corta para uma noite louca de amor. Acabo me relacionando com pessoas com quem já estou convivendo justamente por isso, porque eu começo a conhecer a pessoa, passo a admirar, e aí me envolvo”, disse.

A ex-namorada de Neymar ainda explicou que não é adepta ao primeiro encontro e que prefere conhecer a pessoa através das mensagens antes de rolar um encontro oficial.

“Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser super cruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei merda tentando ser engraçada e passei vergonha’”, brincou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp