Entretenimento

Neymar é fotografado com namorada e imprensa internacional confunde a moça com Marquezine; entenda

Reprodução/ Instagram
Um grande portal internacional chegou a mencionar o nome de Bruna Marquezine no título  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/06/2022, às 15h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que não foram só os internautas que perceberam a semelhança entre Bruna Biancardi e Bruna Marquezine. Neymar e a atual namorada foram fotografados durante um passeio na piscina do Fontainebleau Resort, em Miami,  nesta quarta-feira (8).

Leia também

Entretanto, um fato chamou a atenção dos fãs do jogador ao perceber um erro da imprensa internacional, que acabou citando o nome da atriz na reportagem, ao invés da influenciadora. O portal Daily Mail chegou, inclusive, a mencionar o nome de Marquezine no título.

neymar

Em março deste ano, Biancardi chegou a se irritar com algumas comparações entre ela e a artista, afirmando que não pretende imitar ninguém. “Eu não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com x ou com y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite. Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas”, disparou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp