Entretenimento

Hospital emite nota oficial e divulga novas complicações no quadro de Joelma; confira

Foto: Leo Franco/AgNews
Joelma segue com quadro estável e deve receber alta em breve  |   Bnews - Divulgação Foto: Leo Franco/AgNews

Publicado em 09/06/2022, às 14h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser internada às pressas por conta de um inchaço repentino no rosto, em decorrência da Covid-19, Joelma emitiu um comunicado oficial para os fãs, na tarde desta quinta-feira (9). A unidade de saúde revelou que a cantora segue com quadro estável e deve receber alta em breve.

“Durante os exames a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa no quadro de edema”, informou o Hospital São Luiz Itaim, onde a artista segue internada.

Leia também

“A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias, com alimentação adequada e os cuidados necessários”, completou a equipe, informando a lista de shows cancelados.

Leia o comunicado completo:

Recentemente, Joelma chegou a realizar um no Rio de Janeiro, onde afirmou que realizaria a apresentação mesmo com sequelas. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp