Entretenimento

Assessoria de Joelma expõe verdade sobre internamento da cantora; confira nota

Reprodução/Instagram
Joelma foi internada na última terça-feira (7), após um inchaço grave no corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/06/2022, às 08h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Joelma foi internada, na última terça-feira (7), no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar do inchado no rosto, que tomou uma proporção gigante nas redes sociais após ela aparecer em um show bastante diferente. A situação complicou na saúde da artista após mais uma infecção da Covid-19.

Depois de várias críticas na mídia, Joelma resolveu fazer exames para tratar dos inchados. Em nota, a assessoria da artista informou que ela "está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid”.

Uma das suspeitas de especialistas é que Joelma usou muito medicamento a base de corticoide, o que, a longo prazo, pode ocorrer um efeito colateral bastante visível, como inchaços, dificuldade para respirar, além de a possibilidade de desencadear diabetes.

Joelma se pronuncia pela primeira vez sobre inchaço

Recentemente, Joelma não perdeu o bom humor ao falar abertamente, ou melhor, brincar sobre o inchaço em seu rosto. A cantora, durante uma apresentação em um show, a artista fez uma comparação do seu visual com o de um personagem icônico da televisão.

“Eu que estou a cara do Quico”, comentou ela rindo com um bailarino e citando um dos moradores da vila de Chaves. Em outro evento, a famosa aproveitou para comentar sobre a situação.

“Peguei covid pela quarta vez, como é que explica um negócio desse? E toda vez que eu pego, as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, muita alergia, é muito tudo. Mas eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clip, gravei DVD e tô aqui ó. Porque com Deus podemos todas as coisas”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp