BNews Nordeste

Suspeito de furto milionário em apartamento de Carlinhos Maia é solto pela Justiça

Montagem BNews
O suspeito do furto milionário foi preso na companhia de outros dois em Campina Grande (PB)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 09/06/2022, às 08h00 - Atualizado às 08h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos suspeitos do furto milionário no apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió, foi posto em liberdade pela Justiça após passar por uma audiência de custódia na quarta-feira (8), na capital alagoana. Na mesma ocasião, outros dois homens, que também estão sendo apontados como responsáveis pelo crime, tiveram suas prisões mantidas.

Com isso, Emerson de Holanda Lira, 48 anos, agora goza do direito de responder ao processo em liberdade, enquanto Wellington Medeiros da Silva Moraes, 27 anos, e Eliabio Custódio Nepomuceno, 38 anos, permanecerão presos. O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) não entrou em detalhes sobre o processo, já que ele tramita sob sigilo. As informações são do UOL.

Na última terça-feira (7), a prisão dos três foi anunciada pela Polícia Civil. Os três, que tiveram suas fotos divulgadas, foram pegos na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Com eles, os investigadores apreenderam ferramentas, celulares, luvas, lanterna e uma escada retrátil, materiais que foram utilizados para entrar na residência que o influenciador divide com o marido Lucas Guimarães. O casal estava em viagem quando o crime aconteceu.

Leia também:

O vídeo do momento em que os homens entram na mansão foi divulgado pela Polícia Civil, mas Carlinhos, assim como Lucas, disseram não reconhecer as pessoas. Como os suspeitos burlaram a segurança do espaço, levantou-se a hipótese de que os criminosos eram próximos ou teriam agido a mando daqueles que conheciam a rotina do casal.

O síndico do condomínio chegou a afastar o porteiro, que ficou de plantão na noite do furto, até a conclusão das investigações que ainda estão em andamento. Além de ter os seus bens subtraídos, o influenciador, que tem o seu próprio banco, agora também precisa lidar com uma crise no seu casamento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp