Entretenimento

Ex-ator da Globo surta em crise de abstinência e ameaça matar o próprio pai; veja vídeo

Reprodução/ Globo
Ex-ator já é dependente químico e a família luta pela vida do artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo

Publicado em 07/06/2022, às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ator da Globo, Sérgio Hondjakoff, conseguiu movimentar as redes sociais na noite desta segunda-feira (7) após fazer uma live em seu Instagram em uma situação bastante complicada. Isso porque, nas imagens, é possível ver o artista transtornado devido a abstinência de drogas.

Na live, o eterno Cabeção da novela Malhação chega a ameaçar o próprio pai de morte, seu Franscisco José de Mendonça, com um bastão, caso ele não entregue o valor equivalente a R$ 1 mil. O dinheiro seria usado em uma viagem para São Paulo. O intuito da ida à capital paulista não foi revelado.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse na live.

Leia mais sobre entretenimento:
Leonardo defende 'CPI dos sertanejos' e revela condição para não subir no palco em relação à polêmica
Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento e faz desabafo; assista
Prefeituras deixam população sem serviços básicos e gastam milhões com shows de sertanejos

Em outro momento, é possível observar Sérgio com um bastão em punho, onde passa a ameaçar o pai constantemente, caso não entregue o valor completo.

"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", grita.

Até o momento, o ator não se manifestou em relação ao ocorrido. A namorada de Sérgio, Danielle Monteiro, foi procurada pelo site IG, mas não retornou o contato.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp