Entretenimento

Lucas Guimarães se revolta com críticas após briga com Carlinhos Maia: “De gigolô a deslumbrado”

Reprodução/ Instagram
O influenciador acabou trocando indiretas com o marido na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 19h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os ânimos estão à flor da pele entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Após o roubo ao apartamento do casal, os dois acabaram trocando farpas na internet, na madrugada desta segunda-feira (6). O influenciador não gostou de ver o marido curtindo uma festa logo depois do ocorrido.

Carlinhos chegou a publicar o vídeo do esposo ao lado de Gabi Martins e escreveu: “Pelo menos alguém tá se divertindo né kkk”. Além de completar com uma indireta para o amado: “No fim estamos sempre só”. Entretanto, ele apagou o desabafo logo em seguida, mas alguns seguidores já haviam printado. 

Lucas rebateu as críticas dos internautas e explicou a realidade da situação. “Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram pra essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos”, começou.

Leia mais sobre entretenimento:
• Paulo André e Pedro Scooby deixam festa de DG após chegada de Arthur Aguiar; entenda
• Presidente da Fundação Gregório de Mattos critica ausência de dados na área cultural: "Quantas pessoas estão envolvidas?"
• "Filha" de Lúcio Mauro Filho se casa com enfermeira e emociona convidados: "Viva o amor"

“Meu marido é ciumento, tá passando por uma recuperação cirúrgica, a mesma que passei, inclusive, e a gente fica com os nervos à flor da pele e daí acaba falando o que não deve. E com relação a marido e mulher, minha vó sempre dizia: ‘Ninguém mete a colher’, né? Nesse caso são dois homens rs. Estou aqui para lançar minha linha de skincare e serei padrinho de casamento de um amigo meu, em seguida vou embora estar com ele”, explicou.

lucas
Reprodução/ Instagram

O marido de Carlinhos ainda afirmou que não liga para os ataques que recebe diariamente. “Engraçado que quando eu estava em casa, me chamavam de gigolô e encostado. Hoje, eu vou correndo atrás do meu trabalho e conquistando meu espaço, sou deslumbrado e larguei o casamento. Vocês se decidem, né? Ou melhor, não precisa, pois eu sei quem sou”, finalizou.

lucas
Reprodução/ Instagram

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp