Entretenimento

Paulo André e Pedro Scooby deixam festa de DG após chegada de Arthur Aguiar; entenda

Reprodução/Instagram
Paulo André e Pedro Scooby chegaram cedo no evento para prestigiar DG  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 11h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A amizade, que dentro do BBB 22 era a maior de todas, hoje está beirando ao precipício. Pedro Scooby e Paulo André se aproximaram ainda mais fora do reality show. Os dois marcaram presença no aniversário de Douglas Silva, que aconteceu no último sábado (4), no Rio de Janeiro. Mas com a chegada de Arthur Aguiar, o evento foi marcado por climão.

Isso porque PA e Scooby decidiram deixar a festa depois que o milionário vencedor do reality show chegou com a esposa, Maíra Cardi. Os três ainda se cumprimentaram, mas o clima ficou estranho e os dois amigos decidiram sair do evento.

Vale lembrar que, recentemente, Arthur esteve no palco do Altas Horas, da Globo, e comentou que não entendia o real motivo de Paulo André não ter continuado com a amizade fora do programa. Segundo o pai de Sophia, ele chegou e enviar mensagens para o atleta.

“Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade”, comentou.

Arthur ainda falou que mandou uma mensagem, via direct do Instagram, para Paulo André explicando que o tempo estava corrido. “Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele Pedi desculpa pela demora, porque a vida tá corrida. Mandei meu número de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp”, falou.

Ele prosseguiu: “Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns. Ele disse que estava recebendo muitas informações e a cabeça dele estava muito bagunçada e ia me chamar depois. Ele ainda não me chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp