Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Paulo André é enfático ao ser questionado sobre amizade com Arthur Aguiar fora do BBB 22; confira resposta

Reprodução  / Rede Globo
Paulo André foi o segundo finalista do BBB 22 e virou o queridinho nas redes socais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 08/05/2022, às 16h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Super cotado pela Globo, Paulo André conversou com Serginho Groisman no Altas Horas do último sábado (07), sobre sua participação no BBB 22. O atleta respondeu todas as perguntas diretas, mas uma em questão, ficou pairando no ar e deixou os fãs sem entender. 

O apresentador quis saber se PA e Arthur Aguiar já conversaram depois que o programa terminou. "Você conversa com o Arthur? Assim: 'Oi, Arthur, como é que você está?'", perguntou Serginho.

Enfático, o segundo finalista do reality show global afirmou que não teve intimidade ainda com o antigo colega de confinamento. “Não, ele tá no momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”, respondeu.

Muitos internautas ficaram surpresos com o afastamento dos dois, já que ambos eram próximos dentro da casa mais vigiada do Brasil. "PA está realmente sem tempo. Já o campeão está com a agenda cheia, tirando uns dias de férias e fazendo sorteio de IPhone", ironizou uma fã. "PA sempre foi interesseiro!!! Como é possível aquele espetáculo todo no BBB e agora não fala?!!!! Prova que tudo era interesse", disparou uma seguidora. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp