Entretenimento

Após corrente forte na internet, vocalista do Biquíni Cavadão consegue alcançar objetivo para o filho; confira

Redes sociais
Vocalista do Biquíni Cavadão afirmou que estava preocupado com o medicamento em falta  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 08/05/2022, às 15h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vocalista da banda Biquini Cavadão conseguiu alegrar a noite dos internautas, no último sábado (07) afirmando que conseguiu obter algumas caixas do remédio para o filho. O medicamento está em falta no mercado e era necessário para continuar com o tratamento de Leonardo.

Nas redes sociais, Bruno Gouveia agradeceu aos fãs pela ajuda após fazer um apelo emocionante na web sobre a falta do remédio nas farmácias. Com uma corrente de ajuda, o cantor retornou à web para explicar como tinha obtido o medicamento. 

"Era para eu estar aqui comentando sobre o show de ontem, que foi maravilhoso, mas também quero agradecer. Há uma corrente de muito amor, de muito carinho, de muitas almas caridosas que se prestaram a me ajudar na busca por um remédio que é incrível como estava difícil de encontrar", falou.

Ele prosseguiu afirmando que fãs o ajudaram a obter a medicação com a quantidade correta. "Mas quero dar a boa notícia de que, sim, já conseguimos (...) o remédio na quantidade que a gente precisa neste momento", prosseguiu.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp