Entretenimento

Rodrigo Mussi deixa a casa de Viih Tube durante recuperação: ‘estou normal para ficar sozinho’

Reprodução/ Instagram
Rodrigo Mussi falou com exclusividade sobre seu processo de recuperação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 16h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Evoluindo cada vez mais no seu tratamento, após sofrer um grave acidente de carro em março deste ano, Rodrigo Mussi está voltando à vida ativa. Em entrevista ao Gshow, o influenciador contou sobre essa nova fase e explicou o motivo de deixar a casa de Viih Tube, com quem conviveu durante um longo período.

“Fiquei cinco dias na casa da Viih e já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho”, afirmou.

Leia mais sobre entretenimento:
• Paulo André e Pedro Scooby deixam festa de DG após chegada de Arthur Aguiar; entenda
• Presidente da Fundação Gregório de Mattos critica ausência de dados na área cultural: "Quantas pessoas estão envolvidas?"
• "Filha" de Lúcio Mauro Filho se casa com enfermeira e emociona convidados: "Viva o amor"

O ex-BBB também comentou sobre os projetos futuros. “Vou continuar a recuperação, que toma um tempo, e trabalhar. O mercado publicitário está em alta e posso agregar bastante. Depois do Lollapalooza fiquei com vontade de apresentar podcasts”, disse.

“Quando eu era garoto, sempre sonhei em fazer novela, ser ator, mas tem que estudar bastante para isso. Tudo na minha vida é feito com dedicação e toda chance que tenho foco 100% do meu tempo, quem sabe acontecerá…”, completou.

Recentemente, o irmão de Rodrigo chegou a comentar sobre os abusos sexuais que os dois sofriam de uma mulher que cuidava deles na infância. “Muitas vezes. Sofremos o abuso juntos”, relembrou Diogo Mussi.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp