Entretenimento

João Guilherme se incomoda com ‘exposição íntima’: “não faço nada escondido”

Reprodução / Instagram
Ator não concorda com a fama e declara que os perfis de fofoca vivem de exposição íntima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/07/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O caçula de Leonardo, João Guilherme, vive repercutindo nas redes sociais pelos flagras em pegação com as famosas. Em entrevista recente, o ator relatou que se sente incomodado com a exposição das artistas que ele beija. “É chato pra elas”, declarou ele.

Durante entrevista a revista Quem, o ator e cantor falou um pouco sobre a sua fama de pegador e afirmou que se sente incomodando pela exposição da intimidade dele e de suas crushs. "Eu acho chato para as meninas ficar expondo sempre. Eu não faço nada escondido, mas é expor a intimidade", relatou João.

"É uma realidade desses perfis de fofoca, vivem disso. Infelizmente, eu não posso fazer nada, então me estressar seria pior", completou João. 

O ator, que tem apenas 20 anos, causou nas redes sociais quando foi flagrado com Yasmin Brunet e também com Bianca Andrade, ambas com mais de 30 anos. Ao Notícias da TV, ele alega que apesar da fama, “é devagar”.

"Muitas vezes eu acabo ficando com pessoas específicas que reverberam demais. Mas eu sou bem calminho, se vocês soubessem que eu sou tão devagar. Eu estou bem devagar recentemente”, relatou ele.

Na quinta-feira (28), o filho do cantor Leonardo causou nas redes sociais ao compartilhar os registros de suas novas tatuagens. O ator publicou uma imagem em que aparece deitado no estúdio, enquanto a tatuadora realiza o desenho próximo a área da virilha dele.

“Tendências são temporárias, sempre foram. Segue seu instinto, é seu coração falando. Atemporal. Azul”, escreveu ele na legenda. O ex-namorado de Jade Picon ainda compartilhou outro novo desenho na perna.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com o local escolhido pelo artista. “Queria ser essa tatuadora, que ódio”, escreveu um. “Todo dia uma tatuagem nova (queria)”, afirmou outro. “Azul é a cor mais quente”, brincou mais uma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp