Entretenimento

Além de Jade Picon, outra ex-BBB se torna atriz da Globo; saiba quem

Reprodução / Instagram / TV Globo
Não mais manicure, a carreira agora é outra, atriz da Globo.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / TV Globo

Publicado em 30/07/2022, às 11h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

De manicure a atriz! Depois de Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, na Globo, chegou a vez de Natália Deodato surgir nas telinhas como atriz. Segundo o Notícias na TV, ela gravou uma participação na série Aqui ao Lado - Vizinho, que só terá sua estreia em 2023 no Canal Brasil.

Natália declarou em entrevista ao Gshow, que apesar de curta participação, a primeira vez dela como atriz foi importante. “Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima”, relatou.

No twitter, a influenciadora chegou a dar spoilers da gravação. "Bom dia vidaaaaas! Hoje é dia de gravação mas ainda não posso falar de quê", publicou ela. 

Se preparando para a nova carreira, a mineira começou a fazer sessões de fonoaudiologia para se livrar da língua presa, além de aulas de interpretação. Ao Gshow ela relatou que sempre sonhou em ser atriz. "Meu sonho era poder entrar em Malhação [1995-2020]. Quando era pequenininha falava: 'Quando crescer, vou fazer Malhação'. Sempre tive o sonho de ser atriz", disse Natália.

A ex-BBB ainda criticou a escolha da aparição de Jade Picon na novela Travessia. "A Jade é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela. Ela trabalhou muito para chegar onde está, ela merece. Mas é aquilo que eu falei, é o padrão”, justificou a mineira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp