Polícia

Vídeo mostra suspeito baleado sendo arrastado por policiais militares em Salvador

Reprodução | Google Maps
Caso envolvendo suspeito aconteceu na noite desta segunda-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Google Maps
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 21/07/2025, às 21h36



Um suspeito foi baleado na noite desta segunda-feira (21), na comunidade conhecida como Pela Porco, na região da Avenida Sete, em Salvador. Nas imagens enviadas ao Bnews, a vítima aparece ensanguentada, sendo arrastada por dois policiais militares.

Atrás deles está uma mulher, muito abalada, pedindo aos agentes para esperar. Ainda não há informações sobre a identidade do homem, os autores do disparos e o estado de saúde da vitima.

“Espera, por favor. Ele tá baleado, eu vou acompanhar ele, ele é meu marido e não aguenta ver sangue não”, implora a mulher.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que equipes da ª CIPM realizavam patrulhamento na região das Sete Portas quando foram informados por moradores sobre a presença de homens armados na localidade.

"Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com indivíduos armados, o que resultou em um confronto. Após cessada a troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado ferido, ao lado de um revólver calibre .32 com marca e numeração suprimidas, contendo duas munições — uma deflagrada e outra percutida", completou a corporação.

Ainda segundo a PM, o homem foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Com ele, também foram encontrados uma mochila com R$ 160,25 em espécie, 206 pedras de crack, 23 pinos e seis porções maiores de cocaína, além de um celular.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)