Polícia

VÍDEO: Homem com camisa do Vitória é atacado por torcedores do Bahia na Graça

Reprodução/Redes sociais
O torcedor do Vitória estava chegando em casal no momento do ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/10/2023, às 12h24   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor do Vitória, que estava com a camisa da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), foi agredido no último sábado (21), na Rua Barão de Capanema, no bairro da Graça, em Salvador. Uma câmera de segurança registrou o momento da agressão, que aconteceu por volta das 13h.

A vítima, que caminhava na companhia do irmão e de uma mulher, foi surpreendida por dois suspeitos, um deles com a camisa do Esporte Clube Bahia, nas proximidades da casa onde mora. Na imagem, é possível ver que a dupla surge da Avenida Euclides da Cunha e corre em direção ao trio.

Na sequência, o torcedor do Vitória é jogado no chão e tem a camisa da torcida organizada arrancada. Os agressores fogem após um homem surgir com um facão para ajudar as vítimas. 

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que não acionada para atender a ocorrência. A vítima usou as redes sociais para comentar sobre o ocorrido. "Fui pego covardemente na rua porque estava com a camisa do Vitória. Dois caras me pegaram e rasgaram minha blusa. Me defendi de um e outro me deu um murro na cabeça, fiquei tonto. O pessoal da rua e de uma obra ajudou. Um dos trabalhadores pegou um facão. Eles [agressores] se identificaram como da Bamor. Se depender de mim vai para cova os dois. A gente já sabe que eles estavam em um Corolla", contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp