Polícia

VÍDEO: Homem comete crime em igreja e dorme em lanchonete que tentou invadir

Reprodução/Redes sociais
O homem foi visto tirando um "cochilo" na varada da lanchonete que tentou invadir  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/08/2023, às 08h36   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi visto dormindo no terraço de uma lanchonete após uma tentativa de invasão ao estabelecimento comercial. Pouco antes do flagra, ele havia furtado uma televisão de uma igreja. O caso aconteceu em Apiaí, no interior de São Paulo.

A neta dos donos da lanchonete disse em entrevista ao G1 que testemunhou o homem dormindo no local, ao lado da televisão O suspeito chegou ao estabelecimento por volta das 7h20 e permaneceu por lá até às 10h. Ao acordar, ele teria solicitado um táxi, mas seu pedido foi ignorado, e partiu a pé.

Os donos do local sequer haviam percebido a tentativa de invasão. Eles só perceberam a ter acesso a imagens das câmeras de segurança. O furto na igreja foi descoberto no dia seguinte ao crime, quando o espaço foi aberto para uma limpeza. O interior do templo também possui câmeras de vigilância, mas o homem cobriu os dispositivos com um pano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp