Polícia

VÍDEO: Homem é atropelado ao tentar pedir carona; motorista foge do local

Reprodução / Vídeo
Ao chegar no local, eles perceberam que o estabelecimento estava fechado e resolveram chamar uma corrida por aplicativo para irem embora, mas não conseguiram nenhum carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 27/03/2023, às 12h24   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem tentou pedir carona, mas foi atropelado, na madrugada deste domingo (25), por um carro em alta velocidade em Varginha (MG). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima de 26 anos foi atingida pelo veículo.

De acordo com informações do amigo da vítima, os dois tinha acabado de sair de uma festa no Parque de Exposições e decidiram ir até um pub na Avenida Princesa do Sul. Ao chegar no local, eles perceberam que o estabelecimento estava fechado e resolveram chamar uma corrida por aplicativo para irem embora, mas não conseguiram nenhum carro.

O jovem resolveu então pedir carona, quando foi atropelado pelo veículo. Ele foi arremessado em uma porta de aço de uma loja de pneus no local.

Ainda segundo informações do amigo da vítima, o motorista do veículo que provocou o acidente desceu do carro e afirmou que iria fugir. Ainda disse que era menor de idade e não tinha carteira de motorista. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. A vítima foi conduzida para o Hospital Bom Pastor. Ele foi submetido a cirurgia pela manhã no braço direito e vai ter que fazer uma nova cirurgia. O jovem segue internado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp