Polícia

VÍDEO: Homem é colocado para fora de avião por agentes da PF em Salvador

Montagem/BNews
O caso dentro do avião aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 07/02/2023, às 12h50 - Atualizado às 12h50   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros de um voo da companhia aérea Gol Linhas Aéreas, que saiu de Salvador e tinha como destino a cidade de Guarulhos, foram surpreendidos com uma operação realizada pela Polícia Federal logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7). A princípio, o homem estaria embrigado e teria partido para cima das aeromoças, quando chegou inclusive a ameaçar aplicar um soco em uma das funcionárias. 

No momento seguinte, ele foi contido por outro passageiro, que o imobilizou, além de amarado com fitas braceletes. Em seguida, na altura de Confins, a guarnição retirou o passageiro, que tentou resistir.  Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver um homem sendo conduzido por agentes da PF.

Assista:

Recentemente, na última quinta-feira (2), uma confusão ocorrida também dentro de um voo da Gol, de Salvador para São Paulo, resultou nas expulsões de 15 pessoas da aeronave. Por meio de imagens circuladas nas redes sociais, algumas mulheres saem na mão, dão tapas e puxões de cabelo na parte interna do avião.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal para saber a causa da operação e o que motivou a retirada do passageiro da aeronave, mas, até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno. Assim que uma resposta for enviada, atualizaremos esta reportagem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp