Polícia

VÍDEO: Homem é flagrado furtando material do antigo Centro de Convenções de Salvador

Reprodução/TV Bahia
Moradores afirmam que o antigo Centro de Convenções de Salvador é alvo constantes desse crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 02/02/2024, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores que vivem ao redor do antigo Centro de Convenções, na Boca do Rio, em Salvador, denunciam que o espaço é alvo de constantes furtos de materiais. Um deles gravou o momento em que um homem arranca uma estrutura metálica do local que está interditado desde maio de 2015.

Na imagem é possível ver o suspeito derrubando o material e, em seguida, levando em direção à Avenida Simon Bolívar. Também nesta semana, homens foram vistos usando lanternas no interior do antigo Centro para cometer furtos.

A Polícia Militar afirma que a atuação da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na região é constante e que envolve patrulhas motorizadas para realizar rondas ostensivas e preventivas. Além disso, a corporação destacou que a unidade tem intensificado essas ações, inclusive com operações específicas, para deter atividades criminosas de qualquer natureza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp