Polícia

VÍDEO: Homem é preso após esfaquear inquilina na cabeça durante discussão

Reprodução/Vídeo// Polícia Civil/Divulgação
A tentativa de homicídio ocorreu após o homem ter arrombado a porta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo// Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 13/03/2024, às 08h00   Pedro Moraes



A tentativa de morte contra uma inquilina fez um homem pagar caro. Isso porque, nesta terça-feira (12), ele foi preso no bairro Balneário Flórida Mirim, na cidade de Mongaguá (SP). Com 42 anos de idade, o indivíduo esfaqueou a mulher, de 47 anos, na região da cabeça após uma discussão pelo valor do aluguel.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Uma imagem do exame de raio-x da vítima mostra a lâmina cravada na cabeça, conforme divulgado pelo portal g1. Segundo a Polícia Civil local, o crime foi cometido em 27 de outubro do ano passado depois da discussão sobre o aluguel. Ainda ferida, a vítima comunicou à polícia que discutiu com o dono da casa em que morava e era inquilina.

Em seguida, ele arrombou a porta e deu uma facada na cabeça da vítima. Com isso, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agenor de Campos, mas passou por cirurgia posteriormente no Hospital Irmã Dulce. 

Veja o vídeo:

O agressor foi detido em um imóvel em frente ao local em que mora e trabalha. Após ser encaminhado ao Pronto-socorro Central, onde foi examinado pelo médico, que não constatou nenhuma lesão nele, o homem foi conduzido à delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp