Polícia

Vídeo: Homem é preso suspeito de realizar arrastões no Rio Vermelho

Reprodução/Vídeo
O homem estaria realizando diversos assaltos à mão armada no bairro do Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/07/2022, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de realizar arrastões no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi preso neste domingo (24). De acordo com o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, os assaltos vinham sendo praticados pelo acusado em diversas ruas do bairro. Informações preliminares apontam que o homem costumava utilizar uma faca durante as ações criminosas.

Imagens registradas por câmeras de segurança da Rua Almirante Barroso mostram o suspeito circulando pela localidade, momentos antes de realizar mais um assalto neste domingo. 

Assista:

O suspeito foi capturado por equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), momentos depois de assaltar um adolescente na região.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que deu detalhes sobre a ocorrência. 

Confira nota na íntegra:

“Os PMs realizavam rondas com motocicletas na Av. Oceânica, quando foram informados de um assalto cometido por um indivíduo alto trajando uma camisa vermelha na Rua Almirante Barroso. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local, onde manteve contato com populares e a vítima, um adolescente, que informaram que o infrator havia evadido.

Dando continuidade às rondas na região, os militares encontraram um homem que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, sendo alcançado. Durante a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma peixeira e um telefone celular.

O suspeito foi imediatamente detido e encaminhado, juntamente com a vítima e o material apreendido, para a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), para a adoção das medidas cabíveis”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp