Polícia

VÍDEO: Homem finge ser cliente, pede para fazer test drive e rouba carro

Reprodução/Bhaz
Imagens de segurança registraram a ação; suspeito e veículo ainda não foram localizados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bhaz

Publicado em 25/04/2023, às 16h19   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem roubou um carro de uma loja revendedora de veículos em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (24). Fingindo ser cliente, o suspeito pediu ao atendente para fazer um test drive e roubou o carro. O veículo e o suspeito ainda não foram localizados.

Segundo informações do portal Bhaz, o vendedor explicou que o homem chegou na loja dizendo que havia recebido um dinheiro do seguro e que queria comprar um carro.

“Ele disse que queria o [Ford] Fiesta, que estava em uma posição bem na saída da loja. Mostrei o carro, a tabela, ele olhou tudo e pediu para dar uma volta”, contou.

No entando, quando o funcionário levou o suposto cliente para um test drive, o homem entrou no carro primeiro e arrancou bruscamente pela via expressa, antes mesmo do vendedor sentar no carona. A ação foi gravada por câmeras de segurança da revendedora.

Os responsáveis da loja registraram a ocorrência junto à Polícia Militar, que atua para localizar o veículo. Ao portal Bhaz, a Polícia Civil informou que instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias e autoria do furto.

“As imagens de videomonitoramento do local serão requisitadas para auxiliar na investigação, que tramita a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil do município”, esclareceu a corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp