Polícia

VÍDEO: Homem invade base móvel da PM no Pelourinho e morre após ser baleado

Divulgação e Leitor BNews
PMs entraram em luta corporal com o homem dentro da base móvel; suspeito foi socorrido e não resistiu  |   Bnews - Divulgação Divulgação e Leitor BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/10/2023, às 10h01 - Atualizado às 10h02


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu baleado após invadir a base móvel da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), no Pelourinho, que estava integrava a Operação Centro Histórico de Salvador. O fato aconteceu por volta das 3h, deste domingo (22), quando a militar foi surpreendida pelo indivíduo que tentou tomar sua arma de fogo.

Ao perceber que a sargento estava em luta corporal com o suspeito, outro policial tentou imobilizar o homem, que demonstrava muita agressividade. Imagens obtidas pela reportagem do BNews mostra o momento exato da briga dentro da unidade móvel da polícia.

Na tentativa de prisão, diante da resistência, o indivíduo acabou sendo alvejado e prontamente socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), por uma guarnição da Patamo, que passava pelo local. No entanto, o homem, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para devidas providências judiciárias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp